24 de outubro de 2015

A verdade



Para ser sincera, nem sei bem por onde começar. Não quero pedir desculpas e repetir-me mil vezes. Quantas vezes já o fiz desde que criei o blog? Já lhes perdi a conta. Se merecem um pedido de desculpas? Merecem. Mas como a verdade vem sempre ao de cima e devemos ser mais fortes que as imensas desculpas que nos surgem na mente, aqui vai!


Afastei-me do blog e maioritariamente de tudo um pouco. Perdi a vivacidade no que fazia e deixei de ter gosto para ser sincera. Não porque não gostasse, ainda gosto de me sentir como blogger e fonte de inspiração para muitas pessoas, mas a verdade é que permiti que tudo o que tinha dentro de mim se transformasse numa bola de neve e terminasse, exatamente, numa avalanche. A depressão é mais séria do que muitos pensam, e é muito complicado tentar gerir tudo. 

Magoamos pessoas importantes para nós (guilty), magoamos-nos a nós ao falharmos a nós mesmos (guilty), e permitimos que a vida siga e a gente fique para trás. Sim, o motivo do meu desaparecimento foi a Depressão. Muitos compreenderam e apoiaram-me e a esses eu agradeço, mas vi uns quantos a deixarem-me para trás, a esses agradeço igualmente, não pelo abandono mas por me darem a oportunidade de mostrar que afinal de contas nem sou um caso tão perdido. Haha

E sem me querer esticar muito, estou de volta com passos de bebé, estou melhor e a vida segue em frente. Comecei novos projetos com o Tarot, e vou seguir com mais projetos em mente sem esquecer os que já tinha (incluindo o I present you...).

E para vos deixar um miminho, ou não, deixo aqui fotos mais recentes minhas e da minha parvoíce. A ti que estas a ler isto e que decidiste continuar na minha vida loka, um grande obrigado e um xiiiiii! Há que mimar quem cá fica não é? 

Só porque é das minhas cartas favoritas e tirei nos meus anos muahaha








3 comentários

  1. é complicado passar por depressão, mas espero que estejas realmente a melhorar e a voltar ao teu "eu". fico a espera de mais posts! força :))*

    ResponderEliminar
  2. Nunca sofri de depressão mas este tema é tão falado que dá para ter uma ideia de como é horrível conviver com ela. Espero que te sintas melhor e consigas encontrar o teu caminho de volta para o positivismo e a vida feliz.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Força princesa! Quem realmente importa está por cá!

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David Make-Up. Design by Fearne.