1 de junho de 2015

BEAUTY | The perfect Dupe for...

Todas as fotos aqui apresentadas, são da minha autoria.

...MAC's Ruby Woo!

Finalmente, anos depois de o ansiar, finalmente consegui trazer o Ruby Woo da MAC para casa. Com o meu primeiro ordenado como um miminho para mim. Bem que mereço, não é? Pois bem, mas, para quem, como eu, tende a demorar a concretizar pequenos sonhos, deixo-vos aqui o companheiro fiel que me acompanhou enquanto o da MAC não veio para casa, que é nada mais, nada menos, que o dupe perfeito. Na minha opinião, e não sou. 




Um dos vermelhos mais famosos do mundo, mais badalado e usado pelas celebridades, mais amado por quem o usa, e que apaixona milhões mundo fora, o matt suave e singelo, Ruby Woo da MAC. 


Mas, como todos os grandes, os pequenos também tem o seu quê e este, traz rivalidade ao nosso Ruby Woo. O Intense Mate na cor 330 de o'Boticário. Com a sua simplicidade e a cor que é só a mais parecida com o da MAC. O packaging é simples numa cor a fugir para o bordeux. 


Mas, vamos ao que realmente interessa. O preço de ambos, a qualidade e será que vale a pena? E na minha opinião? Honestamente, nenhum bate a qualidade do Ruby Woo, mas o 330 é um adversário em força.


 Ambos são matt. Ambos tem uma cor semelhante. O que os separa, para além da marca?

Ruby Woo: Apesar de ter a tendência de secar os lábios (nada que um bom hidratante labial não resolve), a durabilidade dele é qualquer coisa. Já ouviram falar dos batons a prova de beijo? Este é sem dúvida um deles. Coloco-o, tomo café, como, falo, beijo os animais (ainda não há cá homem, quando houver, aviso como é nesse departamento, prometo!), bebo...as horas passam e ele continua quase que como intacto sem passar. Beijei a gata da Márcia no focinho branco...e adivinhem...continuou branco! Fantástico, eu sei!!! 
Onde encontrar: Em qualquer loja física da Mac. Deixo-vos o site para se deliciarem (na barra escolham o Ruby Woo) clica aqui.
Preço: 18,50€


Intense Mate 330: Grande lutador, para ter chegado aqui. Como o da Mac, o 330 é matt e torna os lábios quase que como de veludo. O único problema, a durabilidade dele deixa muito a desejar, mas nada que uns retoques não corrijam. Pena também, é mesmo estando bem esbatido, ele tende em borrar e marcar. Não muito, mas o suficiente para se tornar chato. Há piores, isso vos posso garantir, e pelo preço, vale bem a pena o investimento. Eu pessoalmente, adoro-o. 
Onde encontrar: Para vos ser honesta, eu pensei que ainda é possível adquiri-lo numa loja física de o'Boticário. Sei que online ainda o encontram, clica aqui.
Preço: 4,99€

Tirando a qualidade, o grande diferenciador de ambos, é mesmo o preço. Mas posso-vos garantir, que ambos são bons, e que o da Mac, vale cada cêntimo. 


O que acharam do dupe perfeito do Ruby Woo? Ambos são um investimento bem feito, prometo que não se irão arrepender. 

Gostariam de ver mais posts deste género?

4 comentários

  1. as cores são muito parecidas.. gostei muito.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenho que dar um saltinho ao Boticário pelos vistos! Como não posso andar sempre a gastar dinheiro em produtinhos (embora quisesse e muito!) o da Boticário parece-me uma boa opção, principalmente pelo preço :D

    Beijinho,
    Midnight Hazel

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David Make-Up. Design by Fearne.