21 de maio de 2015

I present you...Ana Filipa Oliveira


A teoria de tudo sobre nada...pois é, já se questionaram pelo porquê das coisas acontecerem? Ou o porquê de algo ter acontecido de certa forma, e não de outra? Muitas vezes me questiono e quando estou realmente interessada, procuro a fundo o porquê de algo. E como eu, tenho a minha querida Ana Filipa que com o seu blog já me elucidou várias vezes em diversos temas. E por isso, hoje apresento-vos, Ana Filipa Oliveira e o seu blog, A teoria de tudo sobre nada!




Eu até podia pegar na descrição que tenho do blogue para descrever o que realmente faço por cá (blogosfera - no mundo ainda continuo a descobrir). Mas depois pensei que isso de novo não iria trazer nada. Qualquer um pode chegar ao blogue ou à página de facebook da Teoria de Tudo Sobre Nada e ler o que eu lá escrevi. A pequena grande questão é: Será que chega? Não.
O espaço que ando a tentar criar por mais idiossincrático que seja, é sempre para abrir os olhos a alguém, que as pessoas façam uma viagem neles próprios. Sim eu sei, tenho muitas dúvidas, questões sobre o ser ou deixar de ser, mas como alguém disse e bem 

"The important thing is not to stop questioning. Curiosity has its own reason for existing. One cannot help but be in awe when he contemplates the mysteries of eternity, of life, of the marvelous structure of reality. It is enough if one tries merely to comprehend a little of this mystery every day. Never lose a holy curiosity."

E eu não deixo de perguntar - Reparem nas estações de comboios ou de metro - porque é que as pessoas descem as escadas pelo lado esquerdo e as outras sobem pelo lado direito.
Gosto de questionar, gosto mesmo. Gosto de debater e acho que o que a malta precisa é de falar sobre tudo e sobre nada. Até podemos falar de puns (o que já falei) e continua a ser um assunto interessante!
A pessoa que dá vida ao Teoria de Tudo Sobre Nada é designer de profissão, já trabalhei em muitos locais, em muitas cidades diferentes, já tive experiências boas e outras menos boas (ou mesmo terríveis). No presente momento, estou a tirar formação na área da saúde. Porquê? Porque sinto necessidade de ajudar as pessoas. Preciso de dar mais e ver que efectivamente estou a ajudar alguém e que sou precisava (sensação de pertencer, de encaixar em algum lado, sabem?)

Pronto, se quiserem fazer parte deste espaço que todos criamos: 



__________________________________________________

Queres fazer parte do "I present you.."?
Envia um e-mail para,
sonia.sdavid90@gmail.com

1 comentário

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David Make-Up. Design by Fearne.