12 de abril de 2015

Happy Birthday to...

...the best sister in the universe!

Quando alguém se torna indispensável na nossa vida, e consegue quebrar barreiras nunca antes quebráveis, esse alguém torna-se de tal forma especial, que, pelo menos para mim, vale mais do que qualquer um possa imaginar. Quando julguei ter perdido o significado de "irmã" por voltas da vida, eis que o universo me presenteia com este anjo. E como hoje é o teu dia especial, espero que esta pequena homenagem te faça sorrir, mais um bocadinho, Joana


Há vinte e cinco anos atrás nascera o que hoje se tornaria no meu grande pilar e força. Crescente de forma rápida mas nada te impediu de te tornares no ser humano fantástico que és hoje. Sim, tu és linda, em todas as formas e feitios, mesmo quando acordas a resmungar de manhã com o sono. És inteligente, mesmo que certos momentos aches o contrário, só este gesto humilde mostra o quão inteligente és. És talentosa, nem vale a pena eu escrever muito aqui, quem não concordar comigo que o talento é inato nela e que a fotogragia e arte corre nas veias da minha menina, esta mais que tramado comigo! Yups.. O que significa que criatividade também não te falta, graças a deus! És humilde e carinhosa, e eu não me canso de apontar todas as tuas qualidades. Posso também apontar alguns defeitos, e que a humanidade me perdoe, todos temos estes defeitos da teimosia e orgulho. Não vale a pena negar gente. 

Mas o que estou aqui a escrever, não é de todo um texto repetitivo, visto que não me canso de apontar as qualidades e de já te ter congratulado umas quatro ou cinco vezes desde a meia noite. Se me canso? Nop. 

Portanto, apesar de todo o mal que já se tenha cruzado no teu caminho, não te preocupes, angel mine, tornas-te-te num ser humano lindo, cheio de luz e brilho, e da qual eu me orgulho imenso, mas põe imenso nisso. Desejo-te toda a felicidade do mundo, todo o amor do universo, toda a sorte dos arco-iris, mas a cima de tudo, desejo que todos os teus sonhos e ambições se realizem sete vezes melhor do que alguma vez sonhaste ou imaginaste. Ps.: desejo igualmente poder acompanhar-te por muitos, longos e bon anos, posso mana? 

Festeja muito, ri muito, sorri muito, fala muito, fotografa muito, passeia muito, estuda muito, lê muito, devora filmes e series, pinta e desenha, escreve e risca, mas nunca deixes de ser o ser humano maravilhoso que és. 

Parabéns Irmã.
I LOVE YOU


PS.: Apoiem a minha menina e sigam-na:

Blog: Clica aqui;
Página do Blog: Clica aqui;
Página de Fotografia: Clica aqui;
Instagram: @thepaperandink

9 comentários

  1. Ohh que texto amoroso <3
    Por acaso sigo as duas e não sabia que eram irmãs que engraçado ahah

    Espero que tenham essa relação de amizade e irmandade durante muitos anos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que texto tão bonito, é bom ter amigas assim :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei, também tenho um irmão e sinto muito amor por ele! ♥
    Desejo tudo de bom para voces! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Que palavras tão bonitas <3
    Parabéns à Joana :D

    ResponderEliminar
  5. Os amigos são a família que escolhemos, são as pessoas que não estão ligadas a nós geneticamente que na maioria nos fazem mais felizes. Podemos não ser irmãs geneticamente mas é como se fossemos, porque é a nossa escolha que nos une e não uma ligação estipulada por ADN.

    Dizer obrigada parece-me pouco, quase nada e insignificante perante este mimo especial e essencialmente sabendo tudo o que fazes por mim. Estares ao meu lado vale mais do que muito e sabes bem disso, como te asseguras que tenho os pés bem assentes no caminho da felicidade e te asseguras de que estou constantemente bem. Isso não se paga nem se agradece nem com todas as palavras do mundo mas bem lá no fundo sabes como penso,o que acho e como te adoro,mana.

    Não há genética que nos separe,nem obstáculo que a gente não supere nem que tenhamos de batalhar. Um Obrigada ou mil, não chegam mas sabes que mesmo assim te agradeço pelo que tens feito até então e continuas a fazer.

    Love you too, sister!

    ResponderEliminar
  6. Olá, passei-te uma tag. Se quiseres responder está aqui:

    http://coisas-ao-acaso.blogs.sapo.pt/tag-de-tudo-um-pouco-22296

    ResponderEliminar
  7. Parabéns atrasados Joana. Que tenhas tido um dia maravilhoso mas que sejam igualmente maravilhosos os restantes dias da tua vida. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life
    http://thesweetest-life.blogspot.com/

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David Make-Up. Design by Fearne.