2 de março de 2015

This is not a goodbye...

...it's a, see you soon, Angel mine!

A minha ausência do blog, e tudo o que seja redes sociais, tem uma explicação muito simples, e mesmo não sendo desculpa para muitos, para mim este tempo foi necessário. Faz hoje quinze dias que perdi a minha maior riqueza, a minha menina, a minha Patusca. 


16 de Fevereiro de 2014, viria a ser o dia que, duma forma trágica me mudaria a vida como um virar de lenços. Fora o dia em que a minha menina deixara de sofrer, e fora o dia em que um pedaço de mim fora arrancado. Ela sofria com vários tumores, uns mais superficiais que outros, mas o fatal fora o do peito do lado esquerdo, que desde a um ano para cá crescera significativamente. Aumentara de tal forma que chegara ao osso da pata, e já dificultara o seu andar. 

Ela era a minha lutadora, a minha maior força e a minha menina. Recolhera-a em minha casa em Setembro de 2001, dois meses depois da minha mudança da Alemanha para Portugal, e dois meses depois do seu nascimento. Ela passou o fim da minha infância, a minha adolescência e início da mina idade adulta. Esteve comigo quando mais ninguém esteve, fora a minha primeira cadela e a minha primeira força. Ela mostrou-me o significado da palavra lutar, quando lutou contra a esgana em 2005 e sobreviveu. Quando me salvou a casa de um incêndio, duas vezes, e quando me lambia as feridas na altura em que me auto-mutilava. Ela era, é e sempre será a minha maior força, a minha menina, a minha Patusca. 

Quinze dias depois, escrevo-vos este post com lágrimas a escorrerem-me pela face, não quero acreditar que perdi a minha menina, mas também não tinha coragem de prolongar o seu sofrimento. Por isso vos peço desculpa pela minha ausência, e peço que tenham paciência, eu prometo que ficarei bem, e que voltarei para o Blog. Só tenho que agradecer a toda a gente que permanece do meu lado, tanto no blog como na página, no facebook, instagram e ao vivo. Tenho as melhores amigas do meu lado, e tenho os meus outros patudos que também precisam de mim. 

Obrigada por tudo!


Aguarda-me do outro lado meu anjo, e continua a ser a estrela brilhante que sempre foste. Muitos te amavam, e jamais serás esquecida. Foste a melhor cadelinha, agora continuarás como meu anjo da guarda. Minha estrela, minha menina, minha mais que tudo, minha Cuquinha! 



"My heart will always wear the paw prints left by you, Patusca."




10 comentários

  1. oh... percebo a tua dor, perdi a minha gatinha há uns meses também :(
    Força!
    beijinhos

    The Insomniac Owl Blog | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Ao ler o teu texto, revi-me à uns anos atrás, quando tive uma cadelinha que marcou muito a minha vida também. Ela morreu por causa dos diabetes e ainda era 'novinha', tinha os seus 7 anos. :'( Custou tanto, doeu tanto, que eu compreendo perfeitamente a tua dor e também a tua ausência, visto que quando a minha cadelinha morreu, também me afastei de muita coisa, também porque muita coisa me fazia lembrar dela e tudo o mais. Por isso, leva o tempo que quiseres, que é compreensível.. Só quem tem um patudo e o perde é que sabe a dor que isso causa. Muita força, linda. Beijinho. *

    ResponderEliminar
  3. Entendo muito bem a perda do nosso melhor amigo de 4 patas. Ela vai estar sempre contigo! :)

    Força! Beijinhos :*

    http://aliceinabigworld.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. aww nice
    NEW BLOG POST : http://melodyjacob1.blogspot.com/ .
    THANK YOU

    ResponderEliminar
  5. Custou-me imenso ler isto porque também os meus pequenos são a minha companhia e dói-me a alma só de pensar que algum dia poderá acontecer-lhes algo. Não vou mentir, fiz um esforço para acabar de ler o post. Costumo dizer que sofro mais com os animais do que propriamente com as pessoas.
    Mas força mujer. Aqui estaremos para tudo *

    Beijinho do,
    Oito

    ResponderEliminar
  6. Eu percebo tão bem a tua dor...também perdi uma das minhas melhores amigas, com um choque anafilatico fulminante. É uma dor imensa....perdemos uma parte de nós. Beijinhos e muita força

    ResponderEliminar
  7. Também perdi o meu Rex semana passada :( sente-se mesmo um vazio...
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Muita Força querida ❤ não são situações fáceis!

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente sei como te sentes. O ano que passou foi horrível para mim. 3 dos meus melhores amigos partiram. O que me ajudou foram os amigos (por isso seja para o que for estarei sempre aqui) e o trabalho (assim o meu conselho é: ocupa a cabeça, bastante). Lembra-te que vai ser uma estrelinha lá em cima a cuidar de ti. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life
    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David Make-Up. Design by Fearne.