25 de janeiro de 2015

Dia dos Namorados? Ama-te primeiro!

Ohhhh...mais um dia dos namorados em que...não tens namorado ou namorada? Não baixes a cabeça, estas no mesmo barco que eu e...muitas outras pessoas. Sorri, apesar de todo o hipe a volta do dia de São Valentim, não é um dia que irá ditar quem é ou não, amado! Por isso AMEM-SE a vocês mesmo!!



Não é um dia que torna um relacionamento especial, se só se amam dia 14 de Fevereiro, lamento, mas tenho imensa pena que vivam nessa ilusão. E eu até sou excessivamente romântica! Digamos que...sou racional. Ou se amam 365 dias por ano, ou continuem a viver uma ilusão. 

Mas chega de melodramas por agora, este post é dedicado aos solteiros que, como eu, merecem mimar-se, sempre! Então? Animem-se, vamos ver coisas boas que possamos fazer no dia de São Valentim. Que tal mimarmos-nos? Soa bem e parece ainda melhor. 


Sair com amigos

Porque não combinar um dia especial com aqueles que nos apoiam o ano todo? Um jantar, uma ida ao cinema, até mesmo um passeio, algo para que juntos possam celebrar o dia do amor...não são só os namorados que se amam! Façam as vossas loucuras, e sorriam muito. 


Spa em casa?

Um banho relaxante? Uma máscara facial? Uma esfoliação? Mimem-se, façam algo que adorem e relaxem. Com a vossa música preferida de fundo, respirem calmamente e não pensem em nada stressante...heaven...



Alguém falou em doces?

Aquele gelado que só de pensar nele...nos começamos a salivar...ou aquele bolo...chocolate...doce...ou até mesmo a receita que mais adoramos preparar e comer...colocaremos as dietas todas de parte e peguemos naquele doce que adoramos...mimemos-nos...ámen!  


Confortável em casa...

Lar doce lar! Não é por nada que nos sentimos bem em casa. Que tal, em vez de deprimirmos, pegarmos no nosso pijama favorito e super confortável, e mal entrarmos em casa, entrarmos num estado relaxado? Peguemos no nosso computador e vemos a nossa série favorita, filme...ou apenas molenguemos pela internet...oh siiiiim só nós e o nosso mundo! Lar doce lar...



Mas o mais importante...

O mais importante, é sabermos o nosso próprio valor e amarmos-nos a NÓS mesmos e a quem nos ama de volta. Temos pessoas que se preocupam connosco e nos amam, e eles merecem o nosso amor. Tal como nós merecemos mimarmos-nos a nós mesmos. Por isso aproveitem todos os instantes para sermos nós mesmos e amarmos-nos a nós e a quem merece o nosso tempo! 

E eu mal posso esperar por Fevereiro...por voltar a minha Invicta e para perto da minha melhor amiga. Porque o dia de São Valentim, não é só para os apaixonados!! 


AMEM-SE E A QUEM VOS AMA!

14 comentários

  1. Excelente post. Temos sempre que valorizar o nosso amor próprio acima de tudo. :) E o dia dos namorados é mesmo só uma data... e comercial, ainda por cima.

    Beijinho
    http://unetulipejaune.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Concordo!
    Apesar de ter namorado, devemos obviamente amar-nos primeiro e também a nós :)

    ResponderEliminar
  3. óptimo post! eu cá quero que o dia 14 chegue por causa do 50 sombras! ahah
    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do post! Apesar de ter namorado e estar noiva há um mês acho esse dias muito consumista e com pouco sentido, por isso a nossa opção também será não ligar e ficar no conforto da nossa casa :D

    ResponderEliminar
  5. Tenho a reclamar que tu podias era vir à Invicta ter comigo que a Joana leva-te toda. :P
    Este ano o S. Valentim vai ser passado com amigos. Sim, tenho uma relação estável mas como dizes, ñ é uma data que importa, é o amor durante todo o ano. :)
    Sorrisos,
    Alexandra

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar
  6. Doces e spa em casa, yes please!
    beijinho, segui ^^

    ResponderEliminar
  7. So inspiring article !


    Would you like to follow each other ?

    Kisses

    Emily from PTT

    ResponderEliminar
  8. Adorei este post! Tão bem escrito! Eu já namoro à quase 6 anos, mas posso dizer-te que antes disso nunca tinha tido namorados no dia dos namorados e também nunca tive problemas com isso. Mas há quem tenha! Uma amiga minha ficava totalmente deprimida... Sinceramente, acho que é como dizes, primeiro que tudo temos que namorar com o nosso "eu", gostarmos de nós, mimar-nos e aproveitar as "vantagens" de ser solteiro. Quando encontrarmos alguém, teremos muito tempo para aproveitar também todas as coisas de estar numa relação. Eu por exemplo e o João, não comemoramos o dia dos namorados, porque achamos que não tem significado a não ser o de instigar as pessoas a comprarem coisas, mas isso somos nós :)
    Beijinhos**

    http://fuieuquedisseblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. a verdade é que tendo namorado ou não temos de nos amar a nós próprias primeiro :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Excelente post! Eu nem ligo muito ao dito "dia dos namorados", é só mais um dia :P
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei a mensagem! É destas palavras que algumas meninas precisam. Segui o blog!


    O que achas de nos seguirmos uma à outra?
    Beijinho, Sara ♥
    Blog Caralinda Facebook Page

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David Make-Up. Design by Fearne.