1 de outubro de 2014

PRESS | THE WALKING DEAD BLOOD STORE

...o sangue não tem preço, tem valor!

 Portugal foi o primeiro país com a iniciativa de criar um banco de sangue com o tema The Walking Dead Blood Store. E se és amante da série e/ou és dador ou pretendes ser dador de sangue, entra no post. Não te vais arrepender, e quem sabe, salvarás vidas!


A 'The Walking Dead Blood Store'  é novamente reaberta graças a FOX, nos próximos 3 fins-de-semana de Outubro e um de Novembro, de norte a sul do país, terás a oportunidade de participar num conceito inovador, onde tu salvas vidas e ainda ficas com merchandising oficial da tua série favorita! A sua primeira edição foi um sucesso, mediatismo internacional e short list em Cannes, e o orgulho de Portugal ter sido o primeiro País com esta iniciativa. A campanha conquistou o ouro no festival de publicidade do Clube de Criativos. Plus, a febre da Blood Store chegou a mais países!!! Parabéns à FOX PORTUGAL  e ao Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST) por este grande exemplo! 


Onde encontrar a Blood Store:

Podes encontrar a Blood Store nos seguintes locais: Forum Algarve, Almada Forum, Forum Aveiro e Espaço Guimarães. Encontras as datas e as horas um pouco mais abaixo.


Qual o conceito da loja?

A ‘The Walking Dead Blood Store’ é uma loja pop up onde dádivas de sangue podem ser trocadas por vários produtos da icónica série da FOX, através da entrega de comprovativos. Esta iniciativa conjunta da FOX com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST) tem por objetivo sensibilizar os fãs de umas das séries mais populares na televisão portuguesa para se tornarem dadores. Nesta loja, e em todos os centros de recolha do IPST, por cada doação, o dador recebe um comprovativo que, posteriormente, pode ser trocado por merchandising oficial da série – livros, t-shirts, hoodies, armas domésticas, posters, canecas, jogos de Playstation, etc. Cada produto tem o seu próprio valor em sangue e, para se conseguir os melhores ou mais produtos, cada pessoa tem de apresentar mais comprovativos.

Como conseguir mais comprovativos? Fácil. Cada pessoa terá de “angariar” amigos e familiares que façam uma doação de sangue em seu nome. Quantos mais dadores se conseguirem angariar, mais comprovativos se ganha. Para a troca dos comprovativos por produtos ‘The Walking Dead’ basta que se dirijam à Blood Store aberta em qualquer dos espaços mencionados abaixo: 



Sobre 'The Walking Dead':

Baseada na banda desenhada escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, ‘The Walking Dead’ é um dos dramas mais vistos do cabo entre os adultos dos 18 aos 49 anos. Esta série conta a história dos meses e anos após um ataque apocalíptico de zombies e segue um grupo de sobreviventes, liderado pelo polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja à procura de um lugar seguro. A série, considerada pelos críticos como “um fenómeno honesto” (Variety), “provocadora e implacável” (Orlando Sentinel) e “brilhantemente cativante” (The Hollywood News.com), tem no seu elenco nomes como, Andrew Lincoln, Steven Yeung Norman Reedus, Chandler Riggs, Lauren Cohen, Danai Gurira, Melissa McBride, Chad L. Coleman, Sonequa Martin-Green, Emily Kinney e Lawrence Gilliard Jr. ‘The Walking Dead’ tem como produtores executivos Scott M. Gimple, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg Nicotero e Tom Luse. 

Não te esqueças que a 5ª temporada de 'The Walking Dead' estreia já segunda-feira dia 13 de Outubro às 22h15 na nossa FOX
 

Se és fã da série e gostavas imenso de poder ajudar a salvar vidas, não percas esta oportunidade única de poderes fazer parte de um projecto inovador, único e do qual ainda trazes merchandising oficial! O sangue não tem preço, tem valor, preza-o e ajuda quem mais precisa! Eu própria sou dadora de sangue desde 2010, e se tens possibilidade de dar, não tens doenças, fobias, não tiveste contacto com drogas, não tenhas receio e aparece! Contamos contigo! 

Ps: Quem como eu esta ansioso pela estreia da 5ª temporada do 'The Walking Dead'? 




3 comentários

  1. Assisto à série desde que o primeiro episódio foi lançado (há já imenso tempo!) e também já conhecia esta iniciativa, que acho fantástica. Gostaria imenso de ser dadora de sangue mas, infelizmente, ainda não atingi a maioridade...
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não conhecia! O conceito é bastante interessante e talvez incentive as pessoas a doarem sangue que tanta falta faz cá em Portugal!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amo a ideia mas aquilo que eu quero mesmo é doar sangue! <3
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David Make-Up. Design by Fearne.