8 de setembro de 2014

Syoss Oleo Intense - Review


   Finalmente passou um mês (ou lá perto) para vos poder trazer a review da nova linha de tintas permanentes de cabelo da Syoss. E agora perguntam-se "porque esperas-te um mês?", eu respondo, para vos poder dar uma melhor avaliação a "médio/longo" prazo da qualidade da mesma. Curiosos para verem não só o produto e a review, mas também o meu make over? Sim porque acabei com uma cor nova no cabelo. Convido-vos a permanecer neste post e a terem uma óptimo momento na minha companhia:


   A tinta da Syoss foi-me gentilmente cedida pela Henkel, e eu agradeço do fundo do coração pela oportunidade desta parceria. Aproveito também para agradecer à Márcia por ter sido o meu braço direito no meu Style Changing. Gravei a mudança toda em vídeo onde dou uma breve review. A review mais detalhada encontram mais em baixo. A minha cor foi a Castanho Escuro.

Video Review



O que a marca nos diz do produto:
  Syoss Oleo Intense é a nossa primeira óleo coloração sem amoníaco. A sua formula única em creme que não escorre é enriquecida com óleos 100% puros que maximizam a ação colorante. Co-desenvolvido e testado por cabeleireiros, cor intensa e duradoura até 90% mais brilho e cabelo 40% mais suave e cabelo forte com aspecto saudável durante seis semanas e cobertura profissional de cabelos brancos sem amoníaco.

O que o produto traz:

 
 
 


A minha opinião:
   
Eu vou ser muito sincera sobre o produtor e o resultado final....e....eu adorei! A aplicação é fácil, o cheiro é agradável, (e ainda bem que eu morro com cheiros  químicos), e se existe coloração que cumpre o que promete, a coloração Óleo Intense da Syoss é a vencedora. Esperei imenso tempo para fazer o post e deixei várias pessoas à espera, não foi por preguiça, mas apenas porque eu quis aplicar, e ter várias lavagens para poder falar melhor dela. 
De inicio a cor é bastante escura (a minha cor escolhida foi a Castanho Escuro) e vai abrindo aos poucos. Ganhei um brilho extraordinário e bonito e finalmente uma coloração que não me sai totalmente nas lavagens. Claro que alguma cor vai saindo lentamente, mas nem a água nem a espuma do Shampoo me saíram com cor. A durabilidade da cor já vai em mais de 6 semanas e apenas onde tinha o "loiro" mais claro, a cor desbotou um pouco, mas continuo com o cabelo castanho. Recomendo vivamente o uso desta coloração da Syoss e prometo que não se vão arrepender. Pelo menos comigo resultou. 

Classificação:

Qualidade: 10/10
Cheiro: 9/10
Durabilidade: 9/10
Aplicação: 10/10

Classificação final: 9/10




Fotos depois da coloração:





Termino aqui o post e aguardo atenciosamente o vosso feedback/perguntas. Terei todo o gosto em ler e saber a vossa opinião, como também em responder às vossas questões. 


2 comentários

  1. Eu,claro,mais do que adorei o resultado. Fiquei tentada a testar, mas claro que o meu cabelo é aquela coisa chata que não aguenta com nada!
    Adorei o vídeo e a review,love!

    ResponderEliminar
  2. Legal seu post mas da proxima vez tente colocar fotos sem tantos filtros pois nao se pode perceber a diferenca claramente, fica a dica!

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David Make-Up. Design by Fearne.