12 de novembro de 2013

Em memória da Luna

As noticias que vos trago hoje, não são as melhores. Infelizmente a nossa bebé faleceu, esta prestes a fazer 24h. Ontem por volta das 2h/2h30 da manhã, a minha bebé linda virou uma estrelinha. É com muita pena, e lágrimas que vós escrevo a dar a tristes notícia. Estou sem palavras. Dediquei-me completamente a ela, nas últimas duas semanas. Gravei apenas um video sobre ela, escrevi o post dela aqui no blog, e nada mais, a minha vida estas últimas duas semanas tem sido 24/7 Luna, Luna, Luna, e apesar de cansativo, eu estava a adorar. No fundo, aquela pequena criatura estava viva graças a mim. E agora? Agora tudo foi por água abaixo e perdi a minha bebé. 

Como? Porquê? O que aconteceu? Vocês devem-se perguntar isto, e a verdade é que merecem saber.





O dia correu-me na perfeição, diverti-me e estava tudo perfeito. A noite deixei a Patusca entrar dentro de casa, mas nunca na vida me ia passar pela cabeça o que se iria suceder de seguida. A Patusca é uma cadela bastante mimada e carinhosa, é o meu orgulho, apesar de estar triste com a atitude dela, não a culpo nem julgo, apesar de tudo, ela será sempre a minha Rainha que me acompanha desde os meus 10 anos (quase 11), pensem, eu teho 23, já são 12 anos ao meu lado. Como estava a dizer, ela é bastante mimada, e tem o "Mommy Sindrome" a mil nas veias, o problema foi, que ao avistar a Luna, ela quis "brincar" ou pegar nela, não sei expressar bem, e pegou nela, à bruta. A pequena era frágil, apesar das duas semanas, era como uma porcelana, alimentada a leite em pó, pior ainda, o que aconteceu, foi que ao pegar nela, lhe causou uma ruptura no intestino. Quando vi a minha bebe com a língua branca e a gritar de dores, peguei nela e coloquei-a na caminha dela, pedindo que se aguentasse até a próxima manhã para a levar a vet. Infelizmente ela não aguentou e virou estrelinha duas horas depois. Triste acidente, triste perda, estou desfeita para ser sincera. Por isso perdoe-me se estes dias não for muito comunicativa, mas prometo arrebitar o quanto antes, eu se que a minha Luna me protege, esteja ela onde estiver. Ela sabe que jamais será esquecida. 

Resta-me desejar que ela descanse em paz, esteja ela onde estiver, e agradecer-lhe por estas duas semanas fantásticas e cansativas, mas que foram uma grande mais valia na minha vida. 

*LUNA PARA SEMPRE*

27.10.2013 - 11.11.2013

Vejo-vos em breve meus amores, e Luna? Um dia estarei contigo de novo minha bebé!

Ps: Espero que não tenham passado pelo mesmo, mas se passaram, deixem aqui a vossa história. Abraço apertado, para quem já sentiu a perda de alguém especial.
Obrigada por leres até ao fim em Memória da Luna, ela agradece, e eu também *


x Sónia David 

4 comentários

  1. Nossa, que triste, força linda! Beijos.

    www.vocemaquiada.com

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente já peri também um gatinho, e foi muito sofrido quando estamos habituaos a ter aquela companhia... Força!

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Bem, eu nunca tive cães ou gatinhos, mas sempre tive peixinhos e passarinhos... Acredito plenamente que não é "o mesmo", mas sei como é quando o nosso bebézinho falece... Os meus pêsames, força nisso c:
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. oh coitadinha... não fiques assim, os acidentes acontecem... RIP Luna :)

    ResponderEliminar

↠Comenta à vontade deixando a tua opinião. Eu terei todo o gosto em ler e responder aos teus comentários aqui no blog.
↠ Deixa o link do teu blog para que eu te possa seguir e dar a minha opinião nos teus posts.

↠Comentários desrespeitadores serão automaticamente removidos.

↠A tua visita no meu Blog é extremamente importante para mim, obrigada desde já por estares aqui! ♡

Latest Instagrams

© Sónia David Make-Up. Design by Fearne.